Enviado: 06 de Outubro de 2009 às 18:25h | IP gravado
bem estive pençando e vi que os jogos de ps3 quase numca são lançados em portugues de portugual e nunca no portugues do Basil e me decepicionei mais logo tive uma ideia que tal todos nos usuarios brasileros do ps3 nos unirmos e pedir para a sony playstation liberar o direito de fazer traduçoes para games de ps3 atraves de um programa liberado pela sony e instalar as traduçoes no hd do console e asim poder entender o game completamente sem ter que jogalo 3 ou 4 vesses
e eu sei para conseguir os trofeus e presizo jogar o game 3 ou 4 vesses
e asim poderiamos entender games com enredo complexo sem muitos esforços e eu tenho logim em outros sites de games se reunirmos um numero consideravel de jogadores brasileiros do ps3 a sony vai ter que nos escutar ja tenho dois topicos um na game vicio e outro no baixakijogos vamos la nos podemos chegar la
Mais uma vez nosso doce usuário foi devidamente denunciado.
e imprecionante o quanto vc e patetica E FAVELADA ne nem esta falnado
sobre o asunto do topico o que e considerado flood e vem me aranjar
apelidos so por que e mais velha que eu ne eu não fiz nada contra vc
num te chinguei mais a RETARDADA TEM QUE VIR ENCHER O MEU SACO agora
esse e o seu apelido por minha parte E RETARDADAJA QUE O MEU E Celsinho
que tal vc deichar de ser FAVELADA e para de encher o meusaco quando
eu num tinha feito nada contra vc sua DESOCUPADA SE EU LEVAR UM BAM DENOVO EU
SEI COMO VOLTAR NUM PRECIZA SE PREUCUPAR POIS VOU TE ATAZANAR PELO
RESTO DA DE SUA VIDA MISERAVEL NESSE SITE OU ATE EU ME CANÇAR SUA RETARDADA
tenha um bom dia
Você não pode enviar novos tópicos neste fórum Você não pode responder os tópicos neste fórum Você não pode deletar suas mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode criar enquetes nesse fórum Você não pode votar enquetes nesse fórum